Em Estética Corporal

drenagem e massagem modeladora

Todos que passam por uma clínica estética já viram estes dois nomes: drenagem linfática e massagem modeladora. Mas, o que são na verdade?

A drenagem linfática, diferente do que o nome sugere não envolve uso de drenos: é uma massagem bastante terapêutica. Seu toque é bastante suave e seus movimentos são alongados, a fim de fazer com que o líquido das linfas circule. Cerca de 70% do sistema linfático está logo abaixo da superfície da pele. Por isso, uma massagem bem feita será bem-sucedida.

Existem pelo menos três quadros em que alguém se encaixa na necessidade de realizar essa massagem: pós-operatório, condição de nascença ou deficiência desenvolvida ao longo do crescimento; todas criando um quadro de retenção de líquidos pelo sistema linfático, de maneira que a pessoa se sente inchada com frequência.

Por sua vez, a massagem remodeladora é uma técnica que se especializou em atingir áreas que têm naturalmente mais acúmulo de gordura como pernas, quadris, barriga, braços e cintura. É realizada com o auxílio de cremes e pomadas que trabalham a queima de gordura, combate à celulite e flacidez da pele. Ao atuar sobre essas áreas, o sangue circula melhor e, em conjunto com os movimentos da massagem, ajuda a fortalecer a pele naquela região, reduzindo flacidez, celulite e gorduras localizadas.

Agora que já sabemos o que são, é preciso entender o destaque que o método Renata França trouxe para o campo da estética. Conhecido por fazer milagres, inclusive seu método é responsável pelo conhecido “miracle touch” – toque milagroso em português: ele tem a capacidade de reduzir centímetros na medida do cliente logo após a primeira sessão!

Hoje, o método da baiana Renata França é conhecido no mundo todo.

Acompanhe:

Diferente da drenagem linfática comum, os movimentos são mais vigorosos. Com o uso de pressão e bombeamentos firmes, com ritmo mais acelerado, ativa-se uma série muito maior de vasos. Eles são capazes de mover os fluídos do corpo com mais intensidade, combatendo a celulite e os inchaços.

Na massagem modeladora com o método Renata França, os movimentos também são mais vigorosos, rápidos e firmes. Desta maneira, ela é capaz de movimentar as células de gordura para locais mais adequados, de maneira que as curvas e contornos do corpo ganham mais destaque.

Tanto na drenagem quanto na massagem modeladora, os resultados são melhores e mais rápidos de alcançar.

Sentiu interesse? Aqui na Estética Orgânica temos experiência com o método Renata França. Com nossa equipe treinada, utilizando somente produtos naturais, orgânicos e exclusivamente nossos, você ainda pode associar tudo isso aos nossos equipamentos destruidores de celulite e gordura. Nossos resultados são surpreendentes e a um preço justo. Venha conhecer!

Posts recentes

Deixe um comentário

estética para gestante