fbpx

Você precisa perder gordura localizada?

Possui gordura resistente?

Nós podemos ajudar você!

 

Trabalhamos com método próprio de  Criomodelagem Orgânica para resultados  rápidos e de alto impacto.

 

 


 

criolipólise curitiba

Nos chame no Whats pelo balãozinho verde no seu lado direito.

O que é Criolipólise? 

-Criolipólise é um método de congelamento da gordura localizada, através de um mecanismo de sucção que atingirá a temperatura de até -10.

Atingindo a temperatura negativa o organismo reage com uma resposta inflamatória, que leva a eliminação da gordura.

Para onde a gordura danificada vai?

-Após alguns dias as células danificadas, serão metabolizadas pelos processos biológicos do organismo e eliminadas definitivamente. Os resultados começam aparecer em geral a partir da terceira semana, para acelerar o processo é indicado fazer sessões de pós crio indicadas pelo profissional.

*estudos científicos : https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5118516/

Indicações da Criolipólise:      

-Indivíduos saudáveis  que possuam gordura localizada .

Contra-indicações da Criolipólise:  

-Obesos, gestantes doenças relacionadas ao frio e menores de 18 anos.

Benefícios da Criolipólise:

– A criolipólise tem demonstrado ser um dos melhores tratamentos para gordura localizada, pelo fator segurança que não há cortes, agulhas ou anestesia, tempo de inatividade é zero,  pois o paciente poderá fazer o tratamento e voltar as suas atividade normais e resultados muito expressivos para aqueles pacientes que levam uma vida moderada com sua alimentação.

Quanto tempo leva para os resultados da Criolipólise?

-Os resultados começam aparecer após 15 dias em média, claro que varia muito de pessoa para pessoa, mas se totalizando em 90 dias . Então se você quer começar a cuidar da gordura localizada para o verão, o melhor é começar 3 meses antes.

Quais são os riscos da Criolipólise ?

-Os riscos da criolipólise são mínimos, verificar se a máquina tem Anvisa, verificar se a membrana protetora possui Anvisa e se o profissional que opera a máquina é capacitado. A criolipólise é um procedimento caro, pois o profissional tem que estar sempre se atualizando, o custo do equipamento é alto bem como a membrana, Criolipólise com preços muito baixos podem trazer riscos, pois o estabelecimento pode estar economizando em algum item.Fique atento sempre !

Qual a melhor criolipólise?

-A melhor máquina de criolipólise é aquela que tem um profissional habilitado por trás, pois conhecerá os limites físicos do paciente para poder programar a máquina com segurança.

 

 

A criolipólise é um tratamento não invasivo para redução de gordura localizada, que tem sido cada vez mais procurado por pessoas que buscam uma alternativa menos agressiva do que a cirurgia plástica. A técnica consiste em aplicar temperaturas abaixo de zero em áreas específicas do corpo, de forma a congelar as células de gordura e destruí-las.

Um dos principais benefícios da criolipólise é que ela não requer incisões ou anestesia, o que significa que é um procedimento relativamente confortável e seguro para a maioria das pessoas. Além disso, a recuperação é rápida e não há necessidade de afastamento do trabalho ou atividades diárias.

Mas como funciona a criolipólise na prática? O equipamento utilizado para realizar o procedimento tem um aplicador que é posicionado sobre a área a ser tratada. O aparelho utiliza baixas temperaturas,  que atinge os tecidos subcutâneos  onde ocorre o resfriamento controlado. Durante o processo, a temperatura é mantida entre -5°C e -10°C por cerca de uma hora, o que faz com que as células de gordura se cristalizem e sejam eliminadas naturalmente pelo organismo.

É importante destacar que a criolipólise não é um método para emagrecer, mas sim uma técnica para reduzir a gordura localizada em áreas específicas do corpo, como a barriga, flancos, culotes, braços e coxas. O resultado final do procedimento pode levar algumas semanas para se tornar visível, pois é preciso que o corpo elimine as células de gordura danificadas.

Embora a criolipólise seja um tratamento seguro e eficaz, é importante escolher um profissional qualificado e experiente para realizar o procedimento, a fim de garantir resultados satisfatórios e minimizar os riscos de complicações. Além disso, é importante lembrar que a criolipólise não é indicada para todos os casos e que deve ser evitada por pessoas com problemas de pele, circulatórios ou sensibilidade ao frio.

 

 

*Obesevações:  

-As máquinas criolipólise vem sofrendo com a pirataria , o risco de se fazer o tratamento com máquinas piratas é muito alto, pois como não tem uma regulagem precisa ela pode causar queimaduras.

-Ao ver um preço muito baixo do serviço, cheque se o equipamento tem o selo da Anvisa e peça a nota fiscal do equipamento para ver se a máquina é de fonte segura.

Registro ANVISA

A técnica de Criolipólise é segura, aprovada desde 2010 pelo FDA (Food and Drug Administration, órgão governamental norte-americano responsável, dentre outras atividades, pelo controle de equipamentos médicos e estéticos)

 

*todo resultado varia de pessoa para pessoa

 

Agende sua avaliação pelo whats 41-99871-0111

Open chat
1
Como podemos te ajudar?
Você está na Estética Orgânica
Olá! Como podemos te ajudar?