O tratamento de rejuvenescimento com jato de plasma ou eletrocautério é excelente para estímulo de colágeno e remoção de manchas senis.

Benefícios

A tecnologia do eletrocautério baseia-se na cirurgia elétrica ou eletrocirurgia que tem por objetivo destruir e remover o tecido por meio da aplicação de uma descarga elétrica, sendo usado amplamente na cirurgia moderna. O equipamento  tem a vantagem de fácil aplicação, não oferece riscos ao paciente. Além disso, associando-se o laser em 660nm verifica-se o aumento da velocidade de resposta do processo cicatricial da pele.

Além disso, quando se associa a luz do LED em 660nm o processo de cicatrização é favorecido e, portanto, as manchas são removidas e a pele restabelece seu padrão de coloração usual sem as indesejáveis melanoses solares.

Indicações

• Blefaroplastia sem cortes conhecido como lifting de pálpebras

Despigmentação da pele (removendo manchas /melanoses solares, pigmentos de micropigmentação);

• Pigmentação em casos de leucodermias (manchas brancas da pele decorrente do excesso de exposição solar);

• Curetagem (remoção superficial de pele) em procedimentos estéticos para limpeza superficial da pele;

• Rejuvenescimento Facial (tratamento de rugas e linhas): indução do processo inflamatório e cicatricial gerando aumento de colágeno na pele;

• Tratamento de estrias e cicatrizes: indução do processo inflamatório e cicatricial com consequente restruturação das fibras de colágeno na pele

 

Contra Indicações:

Gestantes

Pessoas com problemas cardíacos e marca passo

Hipertensos

Portadores de síndrome do pânico