fbpx

Para que serve o  Demaroller/microagulhamento?

O microagulhamento serve para tratar imperfeições da pele, estimular colágeno e aumentar a permeação dos ativos e hidratar. Tudo vai depender do ativo escolhido e tipo de agulhas.

O microagulhamento faz milhares furinhos na pele promovendo uma lesão intensional. Ao fazer isso a pele intacta ao lado, trabalha para sua regeneração  produzindo colágeno.

Além da regeneração o Microagulhamento também faz o drugdelivery, que é a entrega de ativos nas camadas mais profundas da pele. Então, após avaliação, o profissional indicará uma mescla de ativos para potencializar os efeitos do microagulhamento( dermaroller). Essa mescla é um produto estéril aberto no momento do procedimento para o paciente.

 

Quais ativos são usados no microagulhamento?

Na Estética Orgânica são usados ativos estéreis mais puras e certificadas do mercado. Usamos ativos variados para cada necessidade.

Nosso tratamento é individualizado e personalizado.

 

O microagulhamento ou dermaroller é  indicado para :

Rugas

Envelhecimento

Código de barras

Pele craquelada

Rejuvenescimento íntimo

Cicatrizes de acne.

Estrias

Manchas

Poros dilatados

Hidratação labial

Quais os benefícios do microagulhamento?

Os benefícios do microagulhamento são inúmeros, desde clareamento de melasma, redução de poros,  até melhora na aparência de estrias.

Você sabia que o equipamento de microagulhamento tem que ter registro na Anvisa bem como seus cartuchos?

Os efeitos fisiológicos estão comparados ao laser de Co2 fracionado, porém com menos complicações pós tratamento.

É indicado  após 24 horas usar filtro solar acima de 30 fps, evitar exposição direta ao sol e banhos quentes, frutas ácidas e bebidas e alimentos quentes.

Venha fazer uma avaliação gratuita e saber se este tratamento é para você!

 

 

Principais perguntas sobre microagulhamento:

O que é microagulhamento?

O microagulhamento, também conhecido como terapia de indução de colágeno, é um procedimento estético no qual pequenas agulhas são usadas para perfurar a pele, criando microlesões controladas. Isso estimula o processo de cicatrização natural do corpo, levando à produção de colágeno e elastina, que são essenciais para manutenção da aparência jovial  da pele.

 

Como o microagulhamento ajuda a reduzir cicatrizes de acne?

O tratamento promove a formação de colágeno, o que pode ajudar a preencher e suavizar as cicatrizes de acne. As microlesões estimulam o processo de cicatrização, levando à regeneração da pele danificada.

 

Quais áreas do corpo podem ser tratadas com microagulhamento?

O microagulhamento pode ser usado no rosto, pescoço, colo, mãos, couro cabeludo e até nas estrias.

 

Com que frequência devo fazer sessões?

A frequência varia conforme objetivo do tratamento. Ex: para tratamentos de cicatrizes de acne, geralmente o intervalo é de 30 dias, pois em geral, a lesão é um pouco mais profunda, requerendo um tempo de repouso maior.

 

Quais produtos de cuidados com a pele devo evitar após o procedimento?

É importante evitar o uso de produtos que contenham ácidos ou ingredientes irritantes após, pois a pele estará mais sensível. O profissional irá orientar de acordo com cada caso.

 

O microagulhamento  é bom para melasma?

Sim, desde que realizado da forma correta. O microagulhamento para melasma serve para abrir micro canais para entrega de ativos mais profundamente. Portanto, o profissional deve ter atenção para não lesionar muito a pele e deixá-la sensibilizada.

 

 whats 41-9871-0111

Open chat
1
Como podemos te ajudar?
Você está na Estética Orgânica
Olá! Como podemos te ajudar?