Laser - Controle de melasma em Curitiba | Estética Orgânica

O melasma é um tipo de mancha que aparece comumente nas mulheres por diversos fatores, sendo eles geralmente hormonais. As regiões mais comuns onde se aparecem este tipo de mancha são; rosto, pescoço e colo . A falta de uso de proteção solar pode agravar o problema, bem como o uso de pílulas anticoncepcionais .

Para o sucesso do tratamento de melasma é importante que o paciente colabore com todas as orientações do seu profissional escolhido, dentre os cuidados o mais importante será o uso e reposição de filtro solar durante o dia, seja ele líquido ou em pó.

Tratamentos:

Laser Led :

Tratamento zero risco de queimaduras  e não ablativo. A sua ação ocorre através de estímulo direto intracelular nas mitocondrias. O tempo por sessão é de ate 30  minutos.  Além de ter sua própria função ele potencializa os efeitos de ativos usados em conjunto com o laser.

Mesoterapia sem agulhas:

Procedimento realizado com microinjeções de ativos despigmentantes, além de tratar as manchas, este procedimento é um poderoso rejuvenescedor.

Microagulhamento associado ao Drug Delivery :

Tratamento feito com microagulhas onde juntamente são aplicadas ativos estéreis despigmentantes para clareamento e rejuvenescimento da pele.  Resultados excelentes pode ser associado a inúmeros tratamentos.

Aplicação de Vitamina C home care:

O uso diário de uma boa Vit C é super importante para complementar o tratamento de melasma. A vitamina c de uso tópico tem o poder de prevenir e clarear manchas, além disso ela irá te proteger contra os radicais livres que estamos expostos durante todo o dia.

 

Seja qual for a indicação é muito importante ouvir o profissional, afinal sabemos que o melasma não tem cura, mas ele pode piorar muito se não houver um bom tratamento.

Nós vamos ajudar você!

Venha fazer sua avaliação sem compromisso e descobrir qual a melhor opção para você!

Agendamentos pelo 3325-6016 ou 99871-0111